A sessão do Lunetim nesse mês de dezembro aconteceu no último dia 20, encerrando o ano com uma participação substancial naquilo que mais pretendíamos: mostrar e debater produções audiovisuais independentes.
Nesse mês completamos 5 meses de apresentação no espaço do Centro Cineclubista de São Paulo, sempre em parceria com o Cineclube Baixa Augusta e Ponto de Cultura Audiovisualista.
Foram 18 filmes exibidos, entre curtas, médias e um longa metragem. Agradecemos a todos e todas que compareceram e nos prestigiaram nessa aventura do audiovisual. Nossos parceiros DJs, Léu e Glauber. Outros parceiros que caminham lado a lado, dando a força necessária para que tudo aconteça.

Em Janeiro repousaremos, para a partir de Fevereiro voltar com muito mais força e renovados. A labuta é satisfatória quando se tem esse prazer. Nós temos e continuaremos nossas utopias com a devida ação.

curtas@lunetim.com

www.lunetim.com.br
curtas@lunetim.com.br


Um comentário:

Claudia Diniz disse...

É isso aí...esse ano o Lunetim cresceu muito..Tivemos muita troca de idéias sobre produção audiovisual e afins..Em fevereiro estaremos voltando com mais curtas pra todo mundo..Claudia Diniz

videos lunetim