Nesse último sábado de outubro, o Cineclube Lunetim Mágico, grande fomentador e divulgador do vídeo independente e popular, exibiu, no Espaço do CECISP – Centro Cineclubista de São Paulo, mais uma vez uma gama de vídeos com temas diversificados e abordagens estéticas que passam por filmes produzidos com conteúdo para web TV até um filme feito em película, sem deixar as características criticas.
O Lunetim Mágico é um cineclube com forma e conteúdo bastante amplo. A exibição dos vídeos são um mote para um grande encontro de pessoas que produzem seus materiais e vão contando, cada um a seu jeito, suas histórias.
De todas as maneiras as manifestações, dentro do espaço cultural que se forma, têm uma proposta envolvente num sentido de ampliar a discussão do que está sendo feito hoje - não só em termos do audiovisual, que se utiliza, muito bem, dessas nova mídias, para contar sua história - mas também de outras formas de manifestação, como a música. Nesse caso fomos contemplados com um show muito interessante, eficaz e agregador, que foi a galera do Engrenagem Urbana com suas batidas grooves recheada de musicalidade negra.
A noite do último sábado de outubro foi dançante e contemplativa.
Agradecimentos à tod@s pela colaboração e participação.





































Nenhum comentário:

videos lunetim